• Mapa do Site
  • Área do Administrador
acessibilidade
Tamanho da fonte
A+
A
A-
alto contraste
  • Mapa do Site
  • Teclas de Atalho
Prefeitura Municipal de Itaguari
Prefeitura Municipal de Itaguari
  • Início
  • Secretarias e Governo
    • Gabinete do Prefeito
    • Gabinete do Vice-Prefeito
    • Estrutura Organizacional
    • Plano de Governo
    • Estatísticas
  • Transparência
  • Portal de Serviços
  • Notícias
  • A Cidade
    • História
    • Símbolos Municipais
    • Galeria de Imagens
    • Galeria de Vídeos
  • Fale Conosco
ACESSO À
INFORMAÇÃO
Informações Institucionais
Estrutura Organizacional Perguntas Frequentes Radar da Transparência
Despesas
Despesas
Diárias
Diárias e Passagens Tabela de Valores de Diárias
Obras
Acompanhamento de Obras Consulta de Obras Paralisadas
Ouvidoria
Início Solicitação Elogios Sugestões Reclamações Denúncias Carta de Serviços aos Usuários
Emendas Parlamentares
Emendas Parlamentares Emendas Pix
Outras Informações
Planos Municipais Referências Normativas Glossário e Termos Técnicos Página Oficial
Atos Normativos
Portarias Decretos Leis Ofício Leis Digitais
Convênios e Transferências
Convênios e Transferências Recebidas Convênios e Transferências Concedidas Parcerias, Acordos e Outros Termos Transferências Recebidas Transferências Concedidas
Licitações
Licitações Licitações Fracassadas e Desertas Dispensas e Inexigibilidades Plano de Contratações Anual (PCA) Sanções Administrativas
Planejamento e Prestação de Contas
Prestação de Contas (Balanço Anual) Relatório de Gestão ou Atividades Parecer do Tribunal de Contas Julgamento de Contas pelo legislativo Relatórios de Gestão Fiscal Relatórios Resumido de Execução Orçamentária Plano Estratégico Planejamento Orçamentario Metas e Riscos Fiscais
LGPD e Governo Digital
Encarregado LGPD Política de Privacidade Serviços Acesso automatizado (API) Regulamentação Lei do Governo Digital Pesquisas de Satisfação
Saúde
Plano Municipal de Saúde Programação Anual da Saúde Relatório de Gestão da Saúde Serviços de Saúde (Escalas) Lista de Medicamentos SUS Medicamentos de Alto Custo Estoques de Medicamentos das Farmácias Públicas Lista de Espera da Regulação Municipal Lista de Espera da Regulação Estadual
Receitas
Receitas Inscritos em Dívida Ativa
Recursos Humanos
Folha de Pagamento Padrão Remuneratório Lista de Estagiários Lista de Terceirizados Concursos Públicos Processos Seletivos Eleição de Conselhos Municipais
Contratos
Contratos Fiscais de Contratos Ordem Cronológica de Pagamentos
SIC
SIC - Serviço de Informação ao Cidadão Regulamentação da LAI Relatório Estatístico do e-SIC Informações Classificadas como Sigilosas Informações Desclassificadas como Sigilosas
Renúncia de Receita
Renúncias Fiscais Renúncias Pormenorizadas Renúncias por Incentivos Culturais
Educação
Plano Municipal de Educação Relatório de Resultados Lista de espera em creches
acessibilidade
Tamanho da fonte
A+
A
A-
alto contraste
  • Mapa do Site
  • Teclas de Atalho
Prefeitura Municipal de Itaguari
ACESSO À
INFORMAÇÃO
Informações Institucionais
Estrutura Organizacional Perguntas Frequentes Radar da Transparência
Despesas
Despesas
Diárias
Diárias e Passagens Tabela de Valores de Diárias
Obras
Acompanhamento de Obras Consulta de Obras Paralisadas
Ouvidoria
Início Solicitação Elogios Sugestões Reclamações Denúncias Carta de Serviços aos Usuários
Emendas Parlamentares
Emendas Parlamentares Emendas Pix
Outras Informações
Planos Municipais Referências Normativas Glossário e Termos Técnicos Página Oficial
Atos Normativos
Portarias Decretos Leis Ofício Leis Digitais
Convênios e Transferências
Convênios e Transferências Recebidas Convênios e Transferências Concedidas Parcerias, Acordos e Outros Termos Transferências Recebidas Transferências Concedidas
Licitações
Licitações Licitações Fracassadas e Desertas Dispensas e Inexigibilidades Plano de Contratações Anual (PCA) Sanções Administrativas
Planejamento e Prestação de Contas
Prestação de Contas (Balanço Anual) Relatório de Gestão ou Atividades Parecer do Tribunal de Contas Julgamento de Contas pelo legislativo Relatórios de Gestão Fiscal Relatórios Resumido de Execução Orçamentária Plano Estratégico Planejamento Orçamentario Metas e Riscos Fiscais
LGPD e Governo Digital
Encarregado LGPD Política de Privacidade Serviços Acesso automatizado (API) Regulamentação Lei do Governo Digital Pesquisas de Satisfação
Saúde
Plano Municipal de Saúde Programação Anual da Saúde Relatório de Gestão da Saúde Serviços de Saúde (Escalas) Lista de Medicamentos SUS Medicamentos de Alto Custo Estoques de Medicamentos das Farmácias Públicas Lista de Espera da Regulação Municipal Lista de Espera da Regulação Estadual
Receitas
Receitas Inscritos em Dívida Ativa
Recursos Humanos
Folha de Pagamento Padrão Remuneratório Lista de Estagiários Lista de Terceirizados Concursos Públicos Processos Seletivos Eleição de Conselhos Municipais
Contratos
Contratos Fiscais de Contratos Ordem Cronológica de Pagamentos
SIC
SIC - Serviço de Informação ao Cidadão Regulamentação da LAI Relatório Estatístico do e-SIC Informações Classificadas como Sigilosas Informações Desclassificadas como Sigilosas
Renúncia de Receita
Renúncias Fiscais Renúncias Pormenorizadas Renúncias por Incentivos Culturais
Educação
Plano Municipal de Educação Relatório de Resultados Lista de espera em creches
  • Início
  • Secretarias e Governo
    • Gabinete do Prefeito
    • Gabinete do Vice-Prefeito
    • Estrutura Organizacional
    • Plano de Governo
    • Estatísticas
  • Transparência
  • Portal de Serviços
  • Notícias
  • A Cidade
    • História
    • Símbolos Municipais
    • Galeria de Imagens
    • Galeria de Vídeos
  • Fale Conosco

InícioNotíciasNotíciasEdital 005/2025 – Escolha de...

Edital 005/2025 – Escolha de Diretores Escolares para o Quadriênio 2026-2029

Publicado em 08 outubro 2025 às 09h33
Última atualização em 08 outubro 2025 às 09h33
Notícias
Edital 005 2025 – Processo de Escolha de Diretores EscolaresBaixar
Facebook
Whatsapp
Twitter
Google

Notícias Relacionadas

Notícias

Terceiro Edital de Convocação dos Aprovados no Processo Seletivo 001... Segundo Edital de Convocação dos Aprovados no Processo Seletivo 001/2025 REVISÃO DE OFÍCIO DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO 001/2025 DECRETO N°118/2025 – HOMOLOGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 001/2025

Últimas Notícias


Terceiro Edital de Convocação dos Aprovados no Processo Seletivo 001... Segundo Edital de Convocação dos Aprovados no Processo Seletivo 001/2025 REVISÃO DE OFÍCIO DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO 001/2025 DECRETO N°118/2025 – HOMOLOGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 001/2025
Ver todas as notícias
Informações Institucionais
Estrutura Organizacional Perguntas Frequentes Radar da Transparência
Despesas
Despesas
Diárias
Diárias e Passagens Tabela de Valores de Diárias
Obras
Acompanhamento de Obras Consulta de Obras Paralisadas
Ouvidoria
Início Solicitação Elogios Sugestões Reclamações Denúncias Carta de Serviços aos Usuários
Emendas Parlamentares
Emendas Parlamentares Emendas Pix
Outras Informações
Planos Municipais Referências Normativas Glossário e Termos Técnicos Página Oficial
Atos Normativos
Portarias Decretos Leis Ofício Leis Digitais
Convênios e Transferências
Convênios e Transferências Recebidas Convênios e Transferências Concedidas Parcerias, Acordos e Outros Termos Transferências Recebidas Transferências Concedidas
Licitações
Licitações Licitações Fracassadas e Desertas Dispensas e Inexigibilidades Plano de Contratações Anual (PCA) Sanções Administrativas
Planejamento e Prestação de Contas
Prestação de Contas (Balanço Anual) Relatório de Gestão ou Atividades Parecer do Tribunal de Contas Julgamento de Contas pelo legislativo Relatórios de Gestão Fiscal Relatórios Resumido de Execução Orçamentária Plano Estratégico Planejamento Orçamentario Metas e Riscos Fiscais
LGPD e Governo Digital
Encarregado LGPD Política de Privacidade Serviços Acesso automatizado (API) Regulamentação Lei do Governo Digital Pesquisas de Satisfação
Saúde
Plano Municipal de Saúde Programação Anual da Saúde Relatório de Gestão da Saúde Serviços de Saúde (Escalas) Lista de Medicamentos SUS Medicamentos de Alto Custo Estoques de Medicamentos das Farmácias Públicas Lista de Espera da Regulação Municipal Lista de Espera da Regulação Estadual
Receitas
Receitas Inscritos em Dívida Ativa
Recursos Humanos
Folha de Pagamento Padrão Remuneratório Lista de Estagiários Lista de Terceirizados Concursos Públicos Processos Seletivos Eleição de Conselhos Municipais
Contratos
Contratos Fiscais de Contratos Ordem Cronológica de Pagamentos
SIC
SIC - Serviço de Informação ao Cidadão Regulamentação da LAI Relatório Estatístico do e-SIC Informações Classificadas como Sigilosas Informações Desclassificadas como Sigilosas
Renúncia de Receita
Renúncias Fiscais Renúncias Pormenorizadas Renúncias por Incentivos Culturais
Educação
Plano Municipal de Educação Relatório de Resultados Lista de espera em creches

Prefeitura Municipal de Itaguari

Atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 11h e das 13h às 17h

Endereço: Av. Goiás, esq. com a Paraná, Setor Três Poderes, Itaguari - GO. CEP.: 76.650-000

Redes sociais

  • Secretarias
    e Governo
    • Gabinete do Prefeito
    • Gabinete do Vice-prefeito
    • Estrutura Organizacional
  • Serviços
    ao Cidadão
    • Nota Fiscal
    • Emissão de Guia de IPTU
  • Ouvidoria
    e Atendimento
    • Fale Conosco
    • Ouvidoria Municipal
    • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
    • Perguntas Frequentes
    • Política de Privacidade

© 2025 Prefeitura Municipal de Itaguari. Todos os direitos reservados.